top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

5 DICAS DE CUIDADOS COM O CABELO ANTES DE DORMIR



Praticamente todo mundo tem uma rotina antes de dormir como escovar os dentes, limpar e hidratar a pele, tomar um chá, uma água, por exemplo. Mas e o cabelo?! Se você vai para cama sem sequer lembrar que eles existem, preste atenção nessas dicas super valiosas!


Cuidados com o cabelo antes de dormir

1) Nunca durma com os fios molhados ou úmidos!

Essa dica é pra seguir à risca e não tem exceção! Dormir com os fios sem que estejam totalmente secos faz com que eles tenham mais atrito com o travesseiro o que os torna mais frágeis e quebradiços. Esse hábito também pode estar ligado ao aparecimento de caspa e seborreia.


2) Use fronha de cetim

Falando em travesseiro, qual o tecido da fronha que você usa? O cetim além de absorver menos a oleosidade de seus fios, por ter menos atrito com os cabelos acaba os deixando sem frizz e muito mais definidos.


3) Penteie os fios antes de dormir

Isso vale para cabelos lisos e ondulados, já que em cacheados e crespos vai desmanchar os cachos naturais e deixa-lo com mais volume.

O ato de pentear antes de dormir, além de tirar os nós, ainda espalha a oleosidade natural do cabelo de maneira uniforme até as pontas, fazendo você acordar com cabelos mais brilhosos e hidratados.


4) Dormir sem desfazer os cachos

Quem tem cabelos cacheados sabe o quão difícil é mantê-los definidos depois de um boa noite de sono. A dica é o famoso coque de abacaxi que consiste em amarrar todo cabelo no topo da cabeça. Só não se esqueça de utilizar um elástico revestido de tecido para não danificar os fios.


5) Ondulado sem esforço

Quer aquele ondulado volumoso de dar inveja? Faça uma trança frouxa e durma com ela. No dia seguinte é só soltar a trança com os dedos e a mágica acontece! Lembrando que é importante sempre usar o elástico revestido de tecido para não danificar os fios.


Agora se você quer um home care, uma rotina perfeita não só de beleza, mas de muita saúde para seus cabelos, você precisa usar Sansez!


O Tônico, aplicado 30 minutos antes do Shampoo vai promover a renovação celular e revitalização do couro cabeludo, auxílio do crescimento do folículo piloso e resultando em crescimento de mais fios e hidratação de toda sua extensão.


Já o Shampoo vai promover a limpeza correta do couro cabeludo e folículo deixando-os saudáveis, estimulados e aptos ao crescimento saudável das madeixas, além de nutri-las

.

A Nutrição Capilar Avançada, com apenas uma cápsula ao dia, vai dar aquela força que seu organismo precisa para produzir queratina, aumentando significativamente a produção de fios, além de outros vários benefícios, que vão refletir nas unhas, pele e até na qualidade de seu sono.


E para finalizar aquele Leave-in incrível com mais de 17 benefícios que vai deixar seu cabelo espetacular, além de muito cheiroso!




Lembrando que toda linha Sansez se complementa, ou seja, usando nossos 4 produtos simultaneamente você tira o máximo de benefício de todos eles e vai poder sair por aí esbanjando beleza, saúde e muito volume nas madeixas.


Experimente já! Acesse já nosso site www.sansez.com.br e aproveite =D

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page