top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

AGOSTO É O MÊS DA SAÚDE



Bora adotar uma vida saudável!?


UM MÊS DEDICADO À PROMOÇÃO DA SAÚDE


Neste mês de agosto reúne datas importantes na área da saúde.


No dia 5 de agosto tivemos o Dia Nacional da Saúde que é comemorado em homenagem ao médico Oswaldo Cruz, nascido em 5 de agosto de 1872. “Oswaldo Cruz foi o cientista pioneiro no estudo de doenças tropicais e da medicina experimental no Brasil.”


A Sansez se preocupa com a sua saúde e na constante busca de novas tecnologias. Tudo para contribuir com o seu tratamento capilar e proporcionar ótimos resultados. Combinando grandemente nas suas escolhas do dia a dia e hábitos adquiridos, fato já comprovado pela medicina.


Por isso, a prevenção e diagnóstico precoce são essenciais para começar o seu tratamento. Um verdadeiro banho de cuidados, favorecendo sua autoestima! Afinal, prevenir a queda capilar, fortalecimento e resistência das unhas, é o conjunto perfeito para garantir a beleza e atrair olhares, seja numa entrevista de emprego ou “aquele” encontro com “aquela” pessoa!


Vários produtos apresentam o tipo de CHAMADA sensacionalista e/ou enganosa. Muita atenção na autenticidade e composição do produto para garantir que está investindo bem o seu orçamento.


Muitos fatores fogem ao nosso controle para buscar um estilo de vida saudável, e a melhor opção, é desfrutar o melhor da vida, como:


Atividade física regular

Alimentação saudável

Tomar água regularmente

Luz solar

Equilíbrio emocional

Relacionamentos interpessoais positivos


Para ajudar com essa barreira de proteção no organismo, some aos hábitos adotados acima o Sansez Hair Nutrição Capilar em cápsulas e garanta sua qualidade de vida!



Esperamos que tenha curtido o conteúdo e despertado para começar o seu tratamento capilar agora mesmo.⠀⠀⠀


Confira a LINHA COMPLETA SANSEZ para todos os tipos de cabelo e COMPARTILHE com quem você ama e se preocupa!

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page