top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

CALVÍCE GENÉTICA


Ela só não deixa os homens de cabelos em pé, porque muitas vezes já não há mais cabelos. A calvície atinge homens e mulheres, mas é o sexo masculino que mais sofre com esse problema. Ela também pode ser genética, porém, ter casos na família não significa que vai acontecer com você. Essa semana explicaremos tudo sobre a calvície, então se liga no texto e tire todas as suas dúvidas.


Calvície genética

Também conhecida como Alopecia Androgenética ou calvície, pode levar a perda total ou parcial dos fios, porém o fato de você ter casos na família não significa que terá.


A doença atinge tanto o sexo masculino como feminino, sendo o primeiro a grande maioria dos casos já que ocorre por conta da testosterona, hormônio desse sexo.


O que acontece é que os cabelos vão se afinando e crescendo cada vez mais devagar, até pararem de vez e ocorre pelo enfraquecimento da raiz do cabelo ou bulbo capilar.


Geralmente começa com as famosas “entradas”, na frente da cabeça e vão progredindo até sobrarem apenas fios laterais, e, em casos mais severos, nenhum fio.


Queda de cabelo ou calvície?

Além da calvície, existe a queda de cabelo causada por vários outros fatores, como doenças do couro cabeludo e uso excessivo de química por exemplo. É por isso, que em casos de queda excessivas de cabelo, deve-se iniciar o tratamento assim que possível, já que em algumas situações, os cabelos perdidos não nascerão mais.


Prevenção da Calvície e da queda de cabelo

Como dissemos anteriormente a calvície é provocada por problemas genéticos, enquanto a queda de cabelo é de origem multifatorial. Em qualquer um dos casos, deixar o couro cabeludo sempre saudável, o organismo estimulado a produzir fios fortes, saudáveis e em volume é a melhor saída para você evitar o problema, já que o centro dele está no enfraquecimento do bulbo capilar.


A linha Sansez foi criada por especialistas, utilizando ingredientes de ponta e alta tecnologia. Incluindo o Shampoo Sansez, o Tônico Sansez (que possui laudo comprobatório antiqueda) e a Nutrição Capilar Sansez em sua rotina capilar você terá potência máxima no fim da queda e cabelos crescendo saudáveis, com muito volume e espetacularmente bem cuidados.


Comece a usar agora, clique aqui e comprove você também a eficácia Sansez!


 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page