• Instituto Sansez

COMO TURBINAR O SEU TRATAMENTO CAPILAR



Você sabia que para evitar a queda de cabelos, basta apenas turbinar o seu tratamento capilar?


Vamos falar de “Power total” no tratamento capilar.

Começar com a higienização dos fios é o primeiro passo para desobstruir os poros e permitir o crescimento saudável dos cabelos. Mas é necessário acertar na escolha do shampoo e garantir um ótimo resultado. Sempre levando em consideração, alguns nutrientes que potencializem esse tratamento.


Muitos ainda seguem aquele “dia sim, dia não”, por isso evitam lavar diariamente… Lembre-se que, quanto mais sujo e oleoso fica o cabelo, mais a raiz pode ser prejudicada. Embora dê a impressão de que os fios caem durante o banho, não se assuste. Ocorre que, os fios já estão soltos e são levados pela água.


Mesmo que seja o shampoo do tratamento, é essencial removê-lo bem durante a lavagem.


Mas atenção, muitos procedimentos químicos provocam a queda de cabelo. Porém, se quer TURBINAR o seu tratamento, recomenda-se muito cuidado com algum tipo de procedimento que pode deixar os fios mais frágeis. O ideal é consultar um profissional de confiança e certificar-se de que o seu cabelo está saudável para receber o procedimento.


É imprescindível um protetor térmico para os cabelos quando expostos excessivamente às altas temperaturas. A linha SANSEZ, também oferece essa maravilha para completar o seu BANHO DE BELEZA & VITALIDADE!


Sabe aquela pergunta de um milhão de dólares:


COMO EVITAR A QUEDA DE CABELO?


Existe uma ampla lista de cuidados que podem ser tomados para evitar a queda de cabelo, alguns como:

boa alimentação

evitar o estresse

praticar alguma atividade física

escolher bons produtos


Tudo isso e muito mais podem contribuir para a saúde dos fios, e é claro, manter a rotina do tratamento vai manter os fios fortes e saudáveis.


É importante ressaltar que o shampoo antiqueda não é (e nem deve ser) o único no seu tratamento.


Ele auxilia no combate à queda, mas não descarte uma consulta com um especialista, independentemente da gravidade da sua queda de cabelo.


Por fim, aposte na relação completa do tratamento: shampoo, tônico capilar, leave-in e suplemento via oral, será perceptível em poucos dias o resultado!




E você? Já enfrentou ou está passando por isso? Comenta AQUI com a gente se gostou, e COMPARTILHE esse conteúdo!

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção