• Instituto Sansez

COMO USAR O SHAMPOO SANSEZ


Há quem ache que shampoo é tudo igual, que só muda o cheiro, outros preferem um com bastante hidratante e por aí vai. O que nem todos sabem é que o Shampoo tem uma função importantíssima para a saúde capilar, e, quando mal escolhido, pode comprometê-la, causando várias doenças e tendo queda como consequência. Por isso, nessa semana vamos explicar tudinho sobre esse produto indispensável. Bora começar?


Qual a função do shampoo?

Você certamente responderá que a função do shampoo é promover a limpeza dos fios e couro cabeludo e não está errado, é que na verdade quando falamos na limpeza de couro isso vai um pouco além. O couro cabeludo possui inúmeros “buraquinhos” chamados folículos pilosos que é por onde os fios crescem. Quando a lavagem não é feita de maneira ou com o produto correto, esses buraquinhos ficam obstruídos o que impede o crescimento e nascimento das madeixas e ocasiona a queda. Aqui o resultado pode ser trágico, porque une-se cabelos sem crescer e com queda, já viu né?! E também pode acarretar diversas doenças do couro cabeludo, onde a queda estaciona, mas os cabelos que se perderam não voltam mais.


Queda de cabelo relacionada a shampoos muito hidratantes

Sabe aquele shampoo que você usa e acha ótimo porque o cabelo fica tão macio que as vezes nem precisa de condicionador?! Ele pode ser um perigo, isso porque esses condicionantes, hidratantes, ao invés de limpar, ajudam a obstruir os folículos pilosos, e aí vem a queda.


O que obstrui os folículos pilosos?

Qualquer tipo de impureza como a poeira, condicionador aplicado na raiz, os agentes condicionantes que falei acima, e até impurezas produzidas por nosso próprio organismo, entre muitas outras coisas.


Qual a maneira correta de lavar os cabelos?

Deve-se aplicar o shampoo somente no couro cabeludo, massagear levemente e deixar que a espuma que escorre da lavagem lave os fios. Preste atenção: nunca use força no couro cabeludo e não esfregue os fios, isso só traz malefícios aos dois.


Qual o melhor shampoo para fazer a lavagem correta dos fios e couro cabeludo?

O Shampoo Sansez possui em sua fórmula o Carvão Ativado que funciona como um imã de resíduos eliminando os gases, líquidos e impurezas no interior dos poros sebáceos e folículos pilosos. Também possui Alcaçuz/Licorice que regula a secreção sebácea e controla a oleosidade do couro cabeludo (uma das coisas que obstrui os folículos pilosos). Além desses dois ingredientes, possui muitos outros que promovem ação protetora, fortalecimento dos fios, nutrição, estímulo do fluxo sanguíneo do couro cabeludo e muito mais.


Em quais tipos de cabelo o Shampoo Sansez pode ser usado?

O Shampoo Sansez pode e deve ser usado em qualquer tipo de cabelo, já que ele indiscutivelmente promove a limpeza correta do couro cabeludo, folículos pilosos e fio. Ele é essencial para quem busca beleza e saúde capilar. O que se deve observar é a frequência do uso. Então vamos as indicações:

  • Cabelos oleosos: usar diariamente

  • Cabelos normais e mistos: 2 a 3 vezes na semana

  • Cabelos secos: 1 vez na semana

Agora que você já sabe da importância da escolha do Shampoo para ter cabelos incríveis, saudáveis e sem queda e que Sansez foi pensado exclusivamente para isso, utilizando os melhores ingredientes e tecnologia de ponta, está esperando o que para pedir o seu?!


Acesse agora, clique aqui, peça já e sinta muita diferença nos resultados!

101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção