top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

DETOX CAPILAR


De repente você se depara com seu cabelo seco, sem vida e enfraquecido e logo pensa: isso é falta de hidratação! Vou te adiantando que não necessariamente e que a hidratação pode até piorar seus fios. Ficou surpreso (a)? Então vou te explicar direitinho o que pode estar acontecendo, e já adianto que você precisa é uma bela limpeza e desintoxicação das madeixas.


O que é e porque fazer o Detox Capilar?

Com a correria do dia a dia, poluição, resíduos de produtos, o cabelo e couro cabeludo vão ficando sobrecarregados. O detox nada mais é que uma limpeza profunda da raiz até as pontas, do couro cabeludo e desobstrução dos folículos pilosos. Essa limpeza é importantíssima para restaurar a saúde integral dos fios. Ela melhora a oxigenação do couro, ajuda no crescimento dos fios e facilita a absorção de nutrientes, como os que você usa na sua hidratação.


Quem pode fazer o Detox Capilar?

Todas as pessoas, independentemente do tipo de cabelo, com exceção de quem sofre com dermatite e doenças que provocam o afinamento da pele.

O que se deve ser levado em conta é se o cabelo está ressecado ou oleoso, e assim definir a regularidade em que fará o tratamento.


Quantas vezes devo fazer o Detox Capilar?

Quanto mais oleoso, maior a frequência. O ideal é de 15 em 15 dias. Já se seu cabelo é seco, a recomendação é que seja feito uma vez a cada 30 dias.


Posso fazer o Detox Capilar toda vez que lavo o cabelo?

Não! Se você fizer isso, mesmo que tenha o cabelo super oleoso, pode ter o indesejado efeito rebote, que nada mais é que quando o couro cabeludo detecta falta de oleosidade e começa a produzir sebo em grande escala, e, nos cabelos secos, vai causar mais ressecamento e deixa-lo com muito mais frizz.


Quais os melhores produtos para fazer o Detox Capilar?

São os produtos Sansez. Com eles você consegue um detox perfeito e reforçado!


Como fazer o Detox Capilar em casa

Em primeiro lugar vamos fazer uma renovação celular e revitalização do couro cabeludo. Para isso você precisa aplicar o Tônico Sansez na raiz do cabelo, fazendo uma leve massagem e aguardar 30 minutos para fazer a lavagem.


Depois, você vai lavar as madeixas com o Shampoo Sansez, ele servirá como um imã e retirará todas as impurezas dos fios e folículos pilosos, ativará a circulação do couro cabeludo e nutrirá os fios da raiz até as pontas.

Da para sentir o poder de limpeza daí, né?


E por fim, você vai nutrir e proteger seus fios usando o Leave-in da Sansez.


Sansez é mais que um Detox, cada produto foi criado para complementar o efeito do outro e necessário para a saúde dos fios, volume e tratamento!



Acesse nosso site, conheça toda a linha, peça já e se encante muito! Nunca mais você vai ficar sem!

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page