top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

DIFERENÇA ENTRE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO


Seu cabelo está um caos, você procura vários tratamentos, mas nada de conseguir o resultado desejado. São diversas marcas no mercado, várias funcionalidades, mas você já reparou, quando vai comprar a sua, que há uma grande diferença entre hidratação, nutrição e reconstrução?! Se não, é bom começar a prestar para que os resultados sejam o que você precisa para sua cabeleira. Então vamos lá! Abaixo explicarei tudo direitinho.


Máscara de hidratação

Como o próprio nome já diz, hidratação tem a ver com água, e ela nada mais é que a reposição desse líquido nas madeixas desidratadas. Ah, mas como eu vou perceber que meu cabelo está desidratado?! Eles ficam sem vida, sem brilho e sem balanço, e isso geralmente acontece por conta de agressões do sol, vento, químicas, secadores, chapinhas, etc...

É aconselhável que a hidratação seja feita pelo menos uma vez por semana para que os cabelos fiquem sempre saudáveis.


Máscara de Nutrição

Alguns nutrientes como óleos e lipídeos compõem a estrutura dos fios e os mantém bonitos e saudáveis. Quando há a perda desses nutrientes, os cabelos ficam com frizz, opacos, sem vida e quebradiços e é aí que entra a nutrição, ou seja, a reposição desses nutrientes perdidos.

No caso desse procedimento, é importante que seja feito de 15 em 15 dias para se manter fios saudáveis. Em cabelos crespos, cacheados e mais secos, pode-se fazer até duas vezes por semana e diminuir a frequência conforme forem melhorando.


Máscara de Restauração

É, meu amor, essa máscara é indicada para quando seus cabelos estão naquele estado deplorável, extremamente danificados, sem vida e quebradiços. Isso acontece por excesso e exagero de procedimentos químicos que fazem os fios perderem matéria e necessitarem de, como o próprio nome já diz, de reconstrução.


Agora, tudo explicadinho, vou contar para você porque as novas Máscaras Sansez é o melhor que você pode dar a seus cabelos.

Primeiro: Todas as máscaras Sansez fazem a hidratação dos fios, pode comemorar! É só utilizá-las após o Shampoo, deixar agir de 5 a 10 minutos, enxaguar completamente e sua hidratação estará em dia!


Segundo: SANSEZ MASK Cacheados, NatuColor e Loiros também fazem a nutrição dos fios. Eles foram criados partindo da necessidade de cada tipo de cabelo e unindo uma combinação incrível de ingredientes e alta tecnologia, para que reponham nutrientes da fibra capilar deixando cabelos cacheados e crespos muito mais soltos, cabelos naturais e coloridos com muito mais brilho e vida e cabelos loiros com uma aparência maravilhosa, todos, super hidratados, espetaculares e esbanjando saúde.


Terceiro: Sansez Mask Reconstrução – Possui uma combinação ímpar de ingredientes que fazem muita diferença quando tratamos da reconstrução. Dentre eles, possui o Ácido Hialurônico, o Extrato de essência da Flor da Ressurreição e uma seleção de aminoácidos e peptídeos que restauram a estrutura dos fios sensibilizados, protegem e fortalecem a fibra capilar.


Agora já sabe: escolha a Máscara Sansez de acordo com seu tipo de cabelo, faça o uso diário aplicando de 5 a 10 minutos depois do Shampoo, e/ou o uso semanal da mesma maneira, mas deixando agir de 20 a 30 minutos, enxague completamente e tenha cabelos espetaculares!


Escolha já a sua: https://www.sansez.com.br

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page