top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

EXAME NO COURO CABELUDO PODE IDENTIFICAR MUITOS PROBLEMAS ALÉM DA SAÚDE DOS FIOS


Recomendado e usado por especialistas para quem sofre com a queda de cabelo, a microscopia de luz polarizada identifica as causas da queda capilar e outras irregularidades no seu organismo, pela análise do couro cabeludo.


A queda de cabelo é um dos problemas que mais incomoda homens e mulheres. Afinal, estamos falando da moldura do rosto, ou seja, o seu “cartão de visita”.


Quando o estresse e ansiedade estão à flor da pele, culmina no grave estado de queda de cabelo.


Bem, este não é o único problema, a microscopia de luz polarizada consegue identificar outros problemas.


Trata-se de um dos exames mais completos do mercado. A principal vantagem, que pode avaliar de forma individual, é a necessidade de cada paciente. Sua avaliação não se limita apenas a queda capilar, mas várias irregularidades do organismo, inclusive, por causa da queda dos fios.


A partir de um microscópio é possível entender e identificar todo o quadro clínico que a pessoa esteja sofrendo qualquer alteração no cabelo e também no couro cabeludo, como: estresse, alterações do sono, funcionamento digestivo, entre outras.


O microscópio aumenta em até 400 vezes a fibra capilar, assim é possível ver as alterações em toda região do bulbo capilar, o que ajuda a direcionar o tratamento de forma assertiva.


Algumas orientações de especialistas para a Renovação Celular do couro cabeludo são:

manter a higiene DIÁRIA dos cabelos

usar o shampoo corretamente, seja realizando um tratamento ou na sua rotina de banho

complemente sua alimentação com nutricosméticos


Qualquer anormalidade procure um especialista para indicar o melhor tratamento e faça um acompanhamento.


Para manter a higiene dos fios, recomendamos o uso do TÔNICO SANSEZ, o ÚNICO antes do banho - Dermatologicamente e Clinicamente testado e APROVADO, é ele que vai estimular e auxiliar no crescimento do folículo piloso, promovendo a renovação celular, unida ao Ômega 6 e Ômega 9 presentes. Já o SHAMPOO SANSEZ, permite uma ação profunda na raiz do cabelo, eliminando as toxinas que impedem o crescimento dos fios, o que completa sua rotina de cuidados e outros tratamentos junto ao seu dermato.



Curtiu? Conta pra gente como anda sua rotina de tratamento capilar.


COMPARTILHE esse conteúdo 🤩

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page