• Instituto Sansez

FOLICULITE DISSECANTE


É uma doença rara e que produz pus no couro cabeludo, sendo assim acredita-se que seja o resultado da obstrução da unidade glandular pilossebácea, ou seja, é um folículo piloso em associação com a glândula sebácea. Foi conhecida pela primeira vez no ano de 1903. Ainda de origem desconhecida, alguns estudos sugerem que ela acomete mais homens jovens afrodescendentes, entre 18 e 40 anos de idade e a pessoas com tendência genética à acne inflamatória e aos cistos pilosos.


O que é a Foliculite Dissecante?

Ela é uma doença rara, inflamatória, crônica, progressiva caracterizada pelo aparecimento de nódulos, abscessos e fístulas e que pode resultar na perda definitiva dos cabelos. Geralmente ela se inicia com descamação, coceira e áreas avermelhadas de inflamação no couro cabeludo.


Como evitar a Foliculite Dissecante?

Um couro cabeludo limpo corretamente, sem acúmulo de sujeira e de células mortas é sempre bem menos vulnerável a muitos tipos de doença, inclusive as inflamatórias, como é o caso da Foliculite Dissecante. Para conseguir esse resultado, manter sempre sua saúde capilar em dia e exibir cabelos incríveis, precisa incluir o Shampoo e o Tônico Capilar Sansez em seu home care!

O Shampoo Sansez, através de seu Carvão Ativo, elimina todas as impurezas e toxinas do couro cabeludo sem agredi-lo, enquanto o Tônico Sansez faz a renovação celular e revitalização, mantendo-o sempre saudável e longe de problemas que podem te fazer perder para sempre muitos fios.


Peça já essa dupla imbatível, clique aqui!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção