top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

MÁSCARA CACHEADOS E LEAVE-IN SANSEZ


Foi-se o tempo em que os cacheados eram besuntados de creme, super pesados e com aspecto de que se tinha passado gel.


Hoje em dia exibir cachos soltos, bem cuidados e com muita leveza é o que há de bonito, natural e saudável. Mas você sabe como deixar seus cabelos assim?


Hoje vamos explicar como conseguir o cacheado dos sonhos!


Por que os cabelos cacheados tendem a ser mais secos

Por conta da própria estrutura dos fios a oleosidade natural da raiz encontra dificuldade em chegar até as pontas, o que não acontece com os lisos e isso já torna os fios cacheados mais ressecados por natureza, por isso eles merecem e precisam de uma atenção especial.


Como lavar cabelos cacheados

Em primeiro lugar, leve para o banho um pente de cerdas largas: você vai precisar na hora de aplicar o condicionador e máscara, já que, depois de enxaguados, pentear é proibido!


Então lave o cabelo como de costume, lembrando sempre que é importantíssimo massagear com moderação o couro cabeludo e nunca os fios, estes se lavam “automaticamente” quando a espuma escorre por eles.


Quer lavar da melhor maneira possível?! Utilize o Shampoo Sansez uma vez por semana (já que a lavagem dos cacheados não deve ser feita diariamente): ele retirará todos os resíduos que impedem o crescimento saudável das madeixas e deixará os fios tratados e do jeito perfeito para receber e absorver a Sansez Mask Caheados.


Melhor máscara para cabelos cacheados

Sansez Mask Tecnologic para Cabelos Cacheados traz a junção de ativos de alta qualidade, inclusive mais de sete ingredientes entre óleos e manteigas, para hidratar e recuperar as estruturas internas/externas dos fios capilares. Ele possui propriedades bioadesivas, hidratantes e nutritivas que não pesam e proporcionam cachos mais soltos e resistentes, sem danos e traz os seguintes benefícios:

  • Mais hidratação;

  • Mais nutrição;

  • Mais sedosidade;

  • Mais força;

  • Associação avançada de polissacarídeos;

  • Promove filme resistente e flexível mantendo os cachos naturais;

  • Cachos mais soltos por mais tempo;

  • Efeito antifrizz;

  • Proteção contra umidade e stress térmico;

  • Recuperação das estruturas internas e externas da fibra danificada e

  • Sem danos aos fios capilares.

O legal dessa máscara é que, além dos efeitos incríveis você pode usá-la durante a lavagem comum, deixando agir de 5 a 10 minutos após a lavagem ou uma vez por semana usá-la para uma hidratação mais profunda deixando agir entre 20 a 30 minutos.


Ela também é 100% vegana e vem em uma embalagem que garante praticidade e durabilidade.


Para finalizar você pode fazer uso do nosso maravilhoso leave-in com mais de 17 benefícios em um único produto e aplicar uma técnica para texturizar os fios, a fitagem, para definir cachos naturais empoderados e com um maravilho caimento. Sabe a melhor parte desta técnica!? É que o resultado pode durar até 3 dias, sem danificar o formato dos cachos ou amassar.




Experimente e exiba muito orgulho e amor pelos seus cachos! Peça Já a sua em nosso site!

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page