top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

MÁSCARA LOIROS E LEAVE-IN SANSEZ


Cabelos loiros, especialmente submetidos a descoloração precisam de cuidados redobrados para que não fiquem sem vida, porosos e quebradiços, mas não são apenas eles que precisam dessa atenção: há cabelos que estão altamente danificados por outros motivos. Vamos a eles:


Agressões mecânicas

São as causadas por babyliss, chapinha e secador em altas temperaturas e sem proteção térmica. Esse tipo de agressão deixa o cabelo áspero, com aspecto espigado porque tais instrumentos desgastam as cutículas dos fios.


Agressões químicas

Aqui entra o fator de colorir ou descolorir o cabelo para conseguir a tonalidade loira. Mas ele também pode ser agredido por outros tipos de coloração, alisamentos, relaxamentos e até pela incidência de raios UV


Essas agressões causam fissuras, rupturas e desidratação na fibra capilar e danificam as cutículas, o que torna os fios opacos, porosos, sem vida e sem elasticidade que é o que causa a quebra.


Como recuperar os fios e reduzir a quebra e o frizz?

A Sansez Mask Tecnologic para Cabelos Loiros foi desenvolvida com a combinação dos melhores nutrientes para reparar e reduzir a quebra dos fios capilares que passaram por descoloração e outras químicas com frequência. Possui propriedades antiestáticas, antifrizz, desembaraçante e retenção de nutrientes na fibra capilar e traz os seguintes benefícios:


- Propriedades adesivas, antiestáticas e antifrizz;

- Mantém a integridade proteica dos fios;

- Cutículas mais planas;

- Maior coesão;

- Maior proteção à fibra capilar;

- Textura suave, sedosidade e brilho natural;

- Reestruturação dos cabelos danificados por tratamentos químicos;

- Promove o alinhamento das escamas de queratina;

- Diminui a aparência de cabelo quebradiço e com pontas duplas;

- Contém proteína que faz a manutenção da hidratação e saúde da fibra capilar;

- Atividade formadora de filme;

- Ação desembaraçante;

- Reparador do cabelo;

- Propriedades hidratantes;

- Retenção de nutrientes na fibra capilar e

- Proporciona sedosidade aos fios.

O mais legal é que você pode escolher o melhor modo de uso para a sua rotina!


Modo de uso diário: no cabelo limpo e levemente úmido, aplicar do meio até as pontas do fio capilar uma porção generosa da Máscara, deixar agir de 5 a 10 minutos e enxaguar completamente. Uso semanal: realizar o mesmo procedimento de aplicação e deixar agir entre 20 a 30 minutos.



Agora, quer finalizar e proteger as madeixas da maneira mais incrível possível? Complete seu home care com o Leave in Sansez! Ele possui mais de 17 benefícios que vai desde proteger seu cabelo contra alguns tipos de agressões externas e vai ajudar a nutrir, reparar e restaurar os fios, dentre vários outros benefícios.



Acesse agora nosso site www.sansez.com.br e peça já os produtos que vão te deixar com cabelos espetaculares.


 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page