top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

MÁSCARA NATUCOLOR E LEAVE-IN SANSEZ


Você finalmente encontrou a cor de cabelo que mais combina com você, vai ao salão, sai arrasando e dias depois a cor dos fios começa a ir embora e os cabelos que tinham te deixado tão feliz, passam a ser um pesadelo?! Ou então, você fica só namorando uma certa cor, mas sem coragem de aplica-la nas madeixas, porque tem medo do que vai acontecer depois. Há também quem veja a cor natural e o brilho da cabeleira ir embora. Mas você sabe porque isso acontece?


Por que os cabelos desbotam

Quando aplicamos tintura no cabelo, essa pigmenta os fios. Quando estes não estão bem cuidados, nutridos e também quando são expostos a agentes externos sem proteção, as cutículas do cabelo se abrem e permitem que esse pigmento saia, fazendo com que as madeixas fiquem desbotas, sem vida e brilho. O mesmo efeito acontece também com cabelos naturais: é o ressecamento, falta de nutrientes e exposição sem proteção que deixa os fios sem vida.


Todo cabelo tingido desbota?

Não! Como eu disse anteriormente, a tintura vai embora quando a cutícula dos fios se abre, e isso acontece com cabelos que já estão fragilizados, o mesmo vale para cabelos naturais que perdem seu brilho.


Como evitar que o cabelo desbote

Manter o cabelo sempre nutrido, hidratado e protege-lo quando exposto ao sol, água de mar e piscina, secador, chapinha, baby liss, enfim, tudo que danifica os fios.


Como proteger meu cabelo do desbotamento

A Sansez Mask Natucolor reorganiza as cutículas (lembra que eu falei que o motivo do desbotamento eram as cutículas?!), proporcionando, assim brilho tridimensional e maciez à fibra capilar. Além disso, essa máscara foi elaborada com os maiores avanços tecnológicos tendo o diferencial em seus princípios ativos para fixar e avivar a luminosidade e os reflexos, então, ela não só evita que seus fios desbotem, como reaviva a cor de cabelos tingidos e naturais, e também:

- Possui a mais alta sinergia dos lipídeos presentes em sua composição;

- Sistema único para retexturização da fibra capilar;

- Condicionamento inteligente;

- Brilho tridimensional e maciez à fibra capilar;

- Efeito liso;

- Ação antifrizz;

- Revitaliza a luminosidade e os reflexos dos cabelos e

- Proteção da cor dos cabelos naturais e tingidos.


O mais legal é que você pode escolher a maneira como vai usar:

Modo de uso diário: no cabelo limpo e levemente úmido, aplicar do meio até as pontas do fio capilar uma porção generosa da Máscara, deixar agir de 5 a 10 minutos e enxaguar completamente.

Uso semanal: realizar o mesmo procedimento de aplicação e deixar agir entre 20 a 30 minutos.



Outro procedimento de suma importância é que você sempre proteja seus fios, e como fará isso? O Leave-in Sansez é o finalizador perfeito! Ele possui mais de 17 benefícios em apenas um frasco, e vai te dar a proteção térmica, química, uv-b e mais:

- Antifrizz;

- nutrição;

- brilho;

- ação desembaraçante;

- reparador;

- antiumidade;

- restaurador;

- e muito mais!



Agora que você já sabe como manter e reavivar a cor de cabelos tingidos e naturais, é só acessar o www.sansez.com.br pedir seus produtos e exibir madeixas incríveis!

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page