top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

MÁSCARA RECONSTRUÇÃO E LEAVE-IN SANSEZ


Fios fracos, porosos e sem vida: os cabelos sofrem inúmeras agressões diariamente, e nem todos resistem. O uso de chapinhas, secadores, baby liss e procedimentos químicos abrem as cutículas dos fios, os fazem perder água e ficarem bem danificados. Se você está sentindo seu cabelo assim, é bom começar já uma rotina para recuperá-lo!


Como cuidar de cabelos extremamente danificados

Esses fios merecem muita atenção e tratamento correto. Veja algumas dicas:


1) Ter cuidado durante a lavagem

Como os fios já estão fragilizados, é de suma importância que você lave os cabelos com muita suavidade para que eles não quebrem durante o processo. Preste atenção também na temperatura da água: ela deve ser morna ou fria, pois o calor remove a camada de gordura que protege os fios.

2) Utilizar protetor térmico

Quando for utilizar instrumentos que geram calor nos fios, é de suma importância que antes se aplique um protetor térmico. O Leave-in Sansez além de proteger, conta com mais de 17 benefícios. Dentre elas hidratação, nutrição, revitalização e muito mais!

3) Melhor máscara para recuperar cabelos extremamente danificados

Sansez Mask Tecnologic para Reconstrução Capilar trata profundamente o cabelo, pois sua máxima tecnologia reuniu os melhores ingredientes em uma única fórmula. Vejamos alguns deles:


O extrato da essência da Flor da Ressureição auxilia na saúde, força e brilho dos cabelos danificados. Já o ácido hialurônico combate a desidratação, o ressecamento e o frizz devido a sua ação regeneradora. E os aminoácidos e polipeptídios selecionados, interagem com o cabelo, produzindo vários efeitos benéficos.

O Resultado é:

  • Mais hidratação,

  • Restauração da estrutura dos cabelos

  • Proteção da cor

  • Reparação dos danos da superfície capilar.

  • Proporciona filme higroscópico sobre o cabelo, reduzindo a evaporação de água e contribuindo para o aumento da hidratação.

Então já sabe, se você quer reconstruir seus cabelos danificados, restaurar a estrutura dos fios sensibilizado, proteger e fortalecer à fibra capilar sem enrijecer ou emborrachar os fios tem que incluir a Sansez Mask Tecnologic em sua rotina capilar. Ah, e tem mais uma informação super legal sobre ela: Você escolhe o melhor modo de uso para a sua rotina!!!


Modo de uso diário: no cabelo limpo e levemente úmido, aplicar do meio até as pontas do fio capilar uma porção generosa da Máscara, deixar agir de 5 a 10 minutos e enxaguar completamente. Uso semanal: realizar o mesmo procedimento de aplicação e deixar agir entre 20 a 30 minutos.


Então corra, peça já a sua em www.sansez.com.br e volte a ter cabelos espetaculares!

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page