top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

MUDE SUA APARÊNCIA PELA LEI DA ATRAÇÃO



Não é somente a força do pensamento que possibilita essa solução imediata! Vamos começar o texto com a frase de *Platão, dizendo que, “a BELEZA absoluta é o brilho ou esplendor da

verdade”.


Podemos observar que a identidade de uma pessoa, está profundamente relacionada aos seus cabelos. Seja sua cor, corte ou estilo. O destaque para atrair e chamar a atenção do outro, requer algumas qualidades, não necessariamente a sua beleza física. No entanto, esse substantivo expressa qualidade do belo e agradável. Ou seja, um conjunto de pequenas características à vista, capaz de fascinar o outro.


A pessoa elogiada pelo seu belíssimo cabelo, é perceptível um conjunto na “imagem” que permita essa admiração. O capricho de se cuidar, é uma das qualidades mais requisitadas. Por isso, quando alguém elogia seus cabelos, é perceptível que esteja relacionada com vários fatores.


A beleza nos últimos tempos, deixou de ser algo fútil. Passou de estética para SAÚDE. Contando com as novas tecnologias, cuidar dos cabelos, se tornou algo mais presente na sociedade. Atitude como esta, deve começar logo para prevenir e tratar.


Viva bem com o seu cabelo

É importante que cuide dos seus cabelos regularmente, e passe adiante essas dicas, indicando sutilmente - pois nem sempre as pessoas querem conselhos de “graça”, então, quando identificar que seu companheiro ou amigo, necessita de um tratamento capilar, o faça. Abordar o tema, nem sempre existe uma resposta concisa, pois a queda de cabelo está sempre associada a algum tipo de problema, seja emocional, físico ou hereditário.

Nossa linha de tratamento e finalização, vem para completar a sua rotina de cuidados em casa: o shampoo que é o nosso queridinho, será o seu aliado no tratamento em conjunto com o tônico capilar, com teste antiqueda COMPROVADA, itens indispensáveis para manter seus cabelos lindos e saudáveis.


Você já indicou nossos produtos HOJE?


Curta e e compartilhe!


*Platão foi um dos mais importantes pensadores do período antropológico da filosofia grega. Ele fundou um pensamento metafísico próprio, relegando à questão do “ser” e das “essências” o princípio e a chave para se ter qualquer tipo de conhecimento acerca do mundo.

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page