top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

POR QUE ALGUNS PRODUTOS PARECEM NÃO FUNCIONAR EM MEUS CABELOS?


Atualmente, existem diversos tipos de produtos para os cabelos, desde os mais simples até os mais caros. Mas costumamos achar que todos os produtos são bons para nossos cabelos, o que não é verdade. Quem nunca comprou aquele produto que no cabelo da amiga foi ótimo e no seu não deu o mesmo efeito? Pois é! Te explicamos o porquê.


Entender quais são as necessidades de seus cabelos é o primeiro passo antes de comprar um determinado produto. Talvez, seus fios estejam pesados, sem vida e sem brilho porque você não está tratando como deveria.


O cabelo liso, por exemplo, apresenta características diferentes do cabelo cacheado e, por conta disso, os cuidados necessários serão diferentes. Isso também acontece se o seu cabelo for seco e tingido, e você estiver usando produtos voltados para fios oleosos.


No caso do shampoo, por exemplo, ele deve promover a limpeza do couro cabeludo, eliminando as gorduras, retirando resíduos de produtos que você usa ao longo do dia e de sujeiras que vão se acumulando também nas hastes capilares.


Porém, muitas vezes, as pessoas se confundem sobre o seu tipo de cabelo, o que ocasiona a utilização do produto errado, gerando muitos malefícios ao fio e ao couro cabeludo.


Para te ajudar nessas escolhas, a Sansez traz produtos que se adaptam a todos os tipos de cabelos, por que tratam suas camadas mais profundas, além de tratarem de dentro para fora.


Adquirindo nosso Kit Sansez – 1 mês + Leave-in, você terá nossa linha completa de tratamento, que te auxilia nos cuidados diários e cuida de todos os todos de cabelos, sem exceções.



O cabelo é seu, a tecnologia é nossa!


Gostou? Confira estes e outros produtos da Linha Sansez Therapy Hair Care e potencialize seus resultados!

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page