top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

QUAL IMPORTÂNCIA DA RECONSTRUÇÃO CAPILAR?


Antes de falarmos sobre sua importância, precisamos explicar o que ela é!


A reconstrução capilar é, de maneira resumida, a reposição da queratina do cabelo.


Mesmo cabelos saudáveis e sem química, sofrem agressões diárias e comuns, tais como: exposição demasiada ao sol, poluição, água muito quente no chuveiro, contato com a água do mar (que é extremamente salgada e abre as cutículas do cabelo, tirando sua hidratação), etc. Portanto, a reconstrução capilar não deve ser utilizada somente quando os cabelos já estão com muitos problemas!


A maioria das pessoas não conhecem os benefícios da reconstrução capilar e, foi pensando nisso que a gente veio aqui explicar quais são as vantagens de você adicionar esse tratamento na sua rotina de cuidados com os cabelos.


A reconstrução capilar alinha as cutículas do cabelo e repõe as proteínas, água e lipídios perdidos pelos motivos já listados acima, já que nenhum tipo de cabelo está imune às agressões externas, não é mesmo?


A boa notícia é que ela é indicada para qualquer tipo de cabelo e você pode fazer esse tratamento no conforto da sua casa!


Incluir o ritual de reconstrução capilar na sua rotina de cuidados com os cabelos fortalece os fios e previne a quebra.


Cabelos precisam de hidratação, nutrição e reconstrução, no entanto, a maioria das pessoas esquece desta última.


E como fazer a reconstrução capilar?


Com os produtos Sansez você faz isso de forma simples e eficaz, confira:


1º passo: Lave o cabelo com o Shampoo Sansez (shampoo antirresíduos)

Para limpar o cabelo profundamente, utilize o Shampoo Sansez, um produto que limpa em profundidade seus cabelos desde a raiz, eliminando todas as toxinas e resíduos de produtos que impedem o crescimento dos fios.


2º passo: Retire o excesso de água dos fios

Após a lavagem, retire o excesso de água dos fios usando, preferencialmente, uma toalha de algodão, mas sem esfrega-la nos cabelos.


3º passo: Aplique o Leave-in Sansez

Aplique nos cabelos ainda úmidos o Leave-in Sansez (mas nunca na raiz), que promove uma cauterização a frio em seus cabelos, revitalizando os fios danificados, aumentando sua resistência, força, elasticidade e sedosidade.



Você não precisa estar sempre no salão para cuidar dos cabelos!


Com os produtos Sansez inclusos na sua rotina diária de cuidados com os fios aí mesmo na sua casa, você vai esbanjar cabelos lindos e saudáveis sempre!


Os cabelos são seus, a tecnologia é nossa!

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page