top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

TODO TRATAMENTO CAPILAR É INTELIGENTE?



Quando falamos de tratamento inteligente, é importante ressaltar, que tentar de tudo um pouco, não resolve. O foco no tratamento é a chave do resultado final!


Antigamente, os médicos não associavam a queda de cabelo, como algo grave ou que devesse uma atenção para possíveis tratamentos. Atualmente, várias mulheres acima dos 60 anos, relatam o descaso dos médicos no passado. O que deixou uma conta desfavorável relacionada à sua autoestima abalada.


“Distante” da tecnologia e informação que temos hoje, muitos casos foram relatados numa agressiva queda capilar, ou até mesmo, irreversíveis.


Na corrida do “tempo perdido”, tentam *todo tipo de tratamento* para não perder os poucos fios que lhes restam. E é aí que entra a nossa consultoria!


Conseguimos reunir apenas 4 PRODUTOS essenciais para um tratamento eficaz:

Ter um excelente SHAMPOO

Uso diário e contínuo de um TÔNICO CAPILAR

Finalizador para garantir maciez, estética e praticidade

Suplemento para cuidar de dentro para fora




Como pode observar, não existe milagre, apenas matemática. Por isso, insistimos aqui sobre a importante continuidade e TOTAL disciplina no tratamento.

Diferentemente dos médicos do passado, hoje, olhamos com bons olhos otimistas, para reverter e entender o problema da queda de cabelo.


Isso tudo também devemos agradecer ao movimento humanista, que favorece os pacientes a se abrirem mais, e conversar sobre os seus problemas. Desta forma, auxilia diretamente no tratamento e recuperação.

Neste caso, não é somente de dentro para fora, é algo transcendental, muito mais profundo do que você imagina!


Conheça as maravilhas que SANSEZ pode oferecer


Mantenha o seu tratamento em dia e faça o ANTES e DEPOIS. Confira todos os produtos da Sansez e conte AQUI pra gente!


Curta e Compartilhe

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page