top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

TRANSIÇÃO CAPILAR FEMININA



Depois de anos marcados por alisamentos e processos químicos para alisar o cabelo, por conta dos padrões impostos pela sociedade, inicia-se um novo movimento que envolve aceitação, paciência e muitos cuidados: a transição capilar. Neste texto iremos abordar algumas dúvidas básicas sobre esse assunto.


O que é a transição capilar?

É o tempo em que a pessoa deixa de fazer químicas alisadoras, como progressivas e alisamentos, até que toda extensão do cabelo esteja com fios naturais.


Quanto tempo dura a transição capilar?

Não adianta se comparar a ninguém, o tempo da transição é muito particular. Há mulheres que optam pelo "Big Chop" e por isso tem uma transição quase que instantânea, tem as que vão cortando as pontas e as que demoram mais são as que esperam o cabelo “original” chegar no comprimento desejado para cortar toda parte de química.


Big Chop

É o famoso “grande corte”, onde a mulher corta de vez toda a parte dos fios com química. Ele marca o fim na transição capilar.

Você só deve fazê-lo quando estiver muito segura do que quer, já que sua aparência vai mudar radicalmente.



Como fazer o cabelo crescer mais rápido

O primeiro passo é você turbinar seu organismo! Com o nosso suplemento alimentar, você irá estimular a produção de queratina, o que fará com que seus fios nasçam mais rápido e com mais volume.

Para complementar esse tratamento que vem de “dentro” você precisa usar nosso Tônico Capilar, ele fará toda a ação necessária para seu novo visual ser de cabelos volumosos, sem queda e com um aspecto maravilhoso!



Como tratar os cabelos durante a transição capilar

Por ficarem mais frágeis durante a transição, os fios precisam de cuidados especiais. Na verdade, você precisa começar com uma boa lavagem do cabelo. Nosso Shampoo com Biotina trata o couro cabeludo, limpa na medida certa, reestabelece o crescimento dos fios.



Como finalizar cabelos em transição

Com nosso leave-in você terá todo tratamento dos fios que precisa. São mais de 17 benefícios, que vão de hidratação a proteção contra agressões externas e raios UV-B. Além disso, você pode usá-lo como finalizador e, caso não tenha optado por um Big Chop, ele vai ajudar a ter o cabelo das pontas mais parecidos com o da raiz.





Agora entendeu porque os produtos Sansez são tudo o que você precisa na sua transição capilar?! Eles vão estimular crescimento, fazer com que os fios novos nasçam volumosos e muito saudáveis e também vão tratar os que ainda estão por aí.

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page