top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

TRANSPLANTE CAPILAR



A cada dia que passa a queda capilar está mais presente em nosso cotidiano, sendo que hoje, milhões de homens e mulheres sofrem com esse problema. Ao se consultar com um especialista é possível que indique o transplante capilar em algumas regiões do couro cabeludo, por isso, trazemos algumas informações para que possa se inteirar sobre o assunto antes e após a técnica.


O que é Transplante Capilar?

É uma técnica, realizada por um médico, geralmente o cirurgião plástico, que consiste em retirar uma faixa de folículos capilares saudáveis para uma área onde deixou de crescer cabelo.


Por que o transplante capilar é a única solução definitiva para quem possui pré-disposição genética?

O que acontece com quem possui calvície androgenética, aquela que é hereditária é que os fios não param de crescer nos folículos capilares, eles nascem, porém muito finos e quase imperceptíveis, ou seja, é um folículo que não produz mais um fio saudável!

Por isso, muitos médicos recomendam que se espere cessar, estabilizar a calvície para que se possa analisar e retirar os fios de áreas onde eles crescem saudáveis para transplantá-los para áreas não saudáveis.


Transplante X Implante Capilar

Na medicina, o nome correto é transplante capilar, já que o implante consiste em usar objetos artificiais no corpo.


A escolha da área doadora

Como disse anteriormente, o risco que se corre ao não esperar estabilizar o processo de calvície é a escolha errada da área doadora, porque, o que pode acontecer é que essa área entre em processo de miniaturização dos fios o que fará o transplantado perder o cabelo novamente.

Geralmente a região escolhida é a perto da nuca, já que lá a cicatriz fica escondida pelo próprio cabelo, mas também é analisada a qualidade do folículo com base em: quantidade de folículos com três fios na região, a distância dos folículos capilares e a elasticidade desses fios.


Tempo para notar o resultado

De 3 a 4 meses após o transplante os cabelos começarão a nascer e o tão esperado resultado final será percebido após um ano do procedimento.


Dica para melhorar e acelerar o resultado do implante capilar

Utilizando nosso suplemento alimentar, que possui aminoácidos, vitaminas e minerais, terá um aumento significativo na qualidade da síntese da queratina no organismo, e, consequentemente seus fios nascerão mais forte, saudáveis e de maneira mais rápida.

É o up que seu organismo precisa para trabalhar junto aos folículos transplantados potencializando e adiantando o resultado final.




Agora, se você não quer chegar a ter que fazer o procedimento ou adiar, nós possuímos tratamentos completos. Nosso Kit de um mês é eficiência máxima quando o assunto é evitar queda, deixar seu cabelo muito mais forte e estimular o crescimento.

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page