top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

TRATAMENTOS PARA CALVÍCIE E SANSEZ



Sabemos que hoje em dia existem dois medicamentos muito usados para o tratamento da calvície: o Minoxidil e a Finasterida. Sendo que o Minoxidil age diretamente no couro cabeludo, enquanto a Finasterida é uma inibidora de enzima que causa a miniaturização dos folículos pilosos e existe Sansez: produtos criados por especialistas, com princípios ativos incríveis e resultados comprovados que atuam em prol dos fios capilares.

Agora, como um pode ajudar o outro? É isso que vamos explicar neste blog! Boa leitura!


O que é Minoxidil

O Minoxidil começou a ser usado por pessoas que sofriam de pressão alta. Era um vasodilatador que diminuía o risco de infarto, porém tinha como efeito colateral o aumento na quantidade de pelos. Observando isso, a indústria farmacêutica fez algumas alterações no medicamento e começou a fabricá-lo com o objetivo de ajudar a pessoas que sofrem com a calvície, a queda capilar.


Como o Minoxidil age?

Minoxidil tônico é utilizado como pós banho e sem enxague. Ele alarga o folículo capilar, estimula os vasos sanguíneos e envia mais nutrientes para a raiz do cabelo.


Como potencializar o efeito do Minoxidil

O que você deve fazer, é aplicar o Tônico Sansez antes do banho, na região de falhas no couro cabeludo, deixar agir apenas 30 minutos e enxaguar com água. Com ácidos graxos, ômega 6 e Ômega 9, ele fará uma verdadeira renovação celular e revitalização em seu couro cabeludo, cessando a queda, favorecendo o fortalecimento e crescimento capilar.


O que é Finasterida?

A Finasterida começou a ser comercializada no Brasil em 1998 com a finalidade de combater o câncer de próstata. Porém, muitos homens começaram a observar que o volume do cabelo havia aumentado, e foi aí, que após estudos, esse medicamento foi direcionado para atuar no combate à queda de cabelo para pessoas que possuem causas hormonais ou genéticas.


Como a Finasterida age?

Finasterida é um medicamento que inibe a enzima que potencializaria a produção do hormônio DHT, responsável pela queda de cabelo. Ela impede a miniaturização dos folículos pilosos.


Como potencializar o efeito da Finasterida

Utilizando o Suplemento Alimentar Sansez, riquíssimo em vitaminas, aminoácidos e minerais essenciais, você vai aumentar significativamente a síntese de queratina em seu organismo, fazendo seus cabelos nascerem em maior volume e muito saudáveis, sem efeito colaterais. A dulpa, Finasteriada + Suplemento Sansez é tudo o que você precisa para ter resultados em potência máxima!





Então você já sabe que pode usar a linha toda da Sansez mesmo fazendo outros tratamentos para a calvície, o efeito das medicações não se anulam, pelo contrário, os Sansez agregam força e vitalidade aos seus fios, não possuem efeitos colaterais e ainda trabalhando em conjunto com os medicamentos prescritos pelo seu médico 😉.

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page