top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

TUDO SOBRE SUPLEMENTO CAPILAR


Muitos pensam que o suplemento capilar se trata de comprimidos para suplementar os níveis de vitaminas no seu corpo. Eles também são encontrados de forma concentrada em produtos do dia a dia como shampoo, tônico e leave-in.


Saber se você precisa de suplementação é algo bem perceptível. Quando o cabelo é exposto a determinados tipos de danos – como químicas, transtorno de estresse pós-traumático (TSPT), imunidade baixa ou outras doenças, o cabelo fica carente, mais ressecado, opaco e sem vida. Isso requer um suplemento capilar, que vai contribuir com os componentes necessários.


Mesmo que tenha uma impecável alimentação, nem tudo é absorvido pelo organismo, por isso, são essenciais para que o fio cresça e permaneça com a saúde em dia.

Consultar um médico dermatologista é sempre uma boa escolha, afinal, ele vai avaliar a sua saúde para descobrir se todos os efeitos no seu cabelo, não são reflexo de algum outro problema ou mau funcionamento do seu corpo.


AMINOÁCIDOS, VITAMINAS E MINERAIS são os principais nutrientes contidos em todos os produtos SANSEZ. Essa carga existente na nossa fórmula é liberada. O que não é indicado é investir em cargas muito concentradas de alguns componentes e ingerir ou aplicar sem indicação médica prévia.


A partir do momento em que as falhas nutritivas são corrigidas através do suplemento capilar e o organismo começa a reagir, é possível perceber alguns resultados e a soma do TRATAMENTO COMPLETO, permite sentir:


Diminuição e controle da queda capilar;

Fortalecimento e cabelos menos quebradiços;

Controle maior sobre o ressecamento e o surgimento de pontas duplas;

Aspecto geral dos fios com muito mais brilho, maciez e elasticidade;

Restauração de cabelos fracos, finos, quebradiços e sem vida;

Reparação e prevenção dos danos aos folículos capilares causados pela poluição e raios UV e químicas


Aproveite e conheça a linha completa de tratamento capilar, com produtos altamente eficazes e resultados comprovados.





Saiba mais, clique aqui.


Curta e Compartilhe

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page