• Instituto Sansez

VEJA A IMPORTÂNCIA DO USO CONTÍNUO DE PRODUTOS NO TRATAMENTO CAPILAR


Fios fracos e quebradiços, queda de cabelo, falhas no couro cabeludo… esses são alguns dos problemas recorrentes na vida de homens e mulheres. Eles costumam serem causados por diversas questões, como genética, medicamentos, estresse, alterações hormonais e mais. Contudo, é possível aliviá-los ou curá-los com um tratamento capilar adequado.


Atualmente, é possível encontrar no mercado diversos produtos e medicamentos para acabar de vez com esse tipo de problema. No entanto, é indispensável sempre seguir o tratamento adequadamente e de forma contínua para obter seus benefícios. Confira o conteúdo a seguir e conheça alguns pontos de atenção de um tratamento contínuo.


Não interromper o tratamento pela metade


Não interromper o tratamento pela metade é algo essencial na cura ou controle de qualquer problema ou doença. Afinal, se você não o completa, muitas vezes todo o resultado já obtido é perdido ou, ainda, você não consegue alcançar o objetivo desejado.


Por isso, é importante sempre estar atento à quantidade de dias, semana ou meses de cuidados recomendados por um médico, especialista ou, no caso do tratamento capilar com produtos Sansez, o período indicado na embalagem dos cosméticos utilizados no dia a dia.

Ter mais chances de eficácia no tratamento


Em alguns casos, é normal que as mudanças não sejam tão perceptíveis no começo do uso de produtos, medicamentos ou suplementos. Saiba que isso é algo totalmente normal, uma vez que leva certo tempo até que os componentes das fórmulas passem a surtir os efeitos desejados, tanto de fora para dentro, quanto de dentro para fora.


Sendo assim, ao fazer um uso contínuo dos produtos, as chances de eficácia no tratamento são muito maiores. Assim, é mais provável que seus problemas capilares acabem e não voltem a surgir tão cedo.


Garantir que o cabelo fique mais saudável


Entre as vantagens de promover o uso contínuo de produtos para tratamentos capilares está efeito que eles apresentam para a saúde dos fios. Isso ocorre independentemente do tipo dos medicamentos ou cosméticos que você está utilizando e da causa da sua queda ou quebra dos cabelos.

Então, não é somente o couro cabeludo que se beneficia com o uso e reposição de componentes essenciais, como as vitaminas, sais minerais, óleos vegetais e afins: os fios ficam mais saudáveis e nascem muito mais fortes.

Ao seguir corretamente o uso de shampoos, tônicos e suplementos, o cabelo inteiro, da raiz às pontas, fica muito forte, macio e brilhante, e você evita a quebra decorrente do estresse, da utilização de químicas e outros problemas. Além disso, ele fica com mais volume e com uma aparência mais bonita e saudável.


Sendo assim, se você deseja que seu cabelo fique mais forte, pare de cair ou até mesmo volte a crescer em lugares nos quais começaram a surgir falhas, não tenha medo de apostar em um tratamento capilar. Só é preciso se comprometer com o uso contínuo e sempre apostar em marcas como a Sansez, que garante qualidade nos cosméticos oferecidos.

E aí, agora consegue perceber a importância de manter o tratamento capilar pelo tempo adequado? Venha conferir também as imagens de antes e depois de quem já usou os produtos da Sansez e aprovou!

25 visualizações

SANSEZ - THERAPY HAIR CARE