top of page
  • Foto do escritorInstituto Sansez

VOCÊ SABE COMO MANTER SEUS CABELOS LIVRES DOS “PROBLEMAS COMUNS”?


Você sabe como manter seus cabelos livres dos “problemas comuns”?


Alguns dos maiores problemas que encontramos quando o assunto é saúde capilar, são ressecamento, queda dos fios, frizz, cabelos danificados e oleosidade. Muitas vezes, na correria do dia a dia, tendemos a utilizar produtos que não são benéficos.


A queda de cabelo, por exemplo, é causada, principalmente, por obstrução dos poros capilares e falta de nutrientes no couro cabeludo.


Quando falamos de ressecamento e cabelos danificados, muitas vezes os grandes vilões são os produtos químicos. Eles também podem ocorrer por má utilização de cremes e máscaras capilares, ou até mesmo por alta temperatura da água na hora do banho. Uma dica é que, para fios saudáveis, a água esteja sempre morna ou fria.


Já o temido frizz, que são os famosos “cabelinhos arrepiados” é causado, normalmente, por uso excessivo de químicas ou por alta umidade do ar. Nesses casos, é indicado que seja utilizado um leave-in de qualidade. O Leave-in Sansez é o queridinho quando o assunto é frizz. Sem enxágue, ele fecha as cutículas do cabelo, oferecendo brilho, maciez e nutrição e ainda, uma ação antiumidade.


Para todos os problemas capilares do dia a dia, a Sansez tem a solução. Possuímos uma linha completa de cuidados, para você ter cabelos lindos e saudáveis o tempo todo!



Gostou? Confira estes e outros produtos da Linha Sansez Therapy Hair Care e potencialize seus resultados!

 Agora você não perderá mais nenhum conteúdo e promoção 

bottom of page